segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu sou... tu imitas!!

Gato é Gato e ponto final parágrafo.
Gato tem 4 patas, um bigode MA-RA-VI-LHO-SO, uma cauda irrequieta, uns olhos fora de série, umas orelhas sempre alerta e um andar leve, elegante e subtil.
Por isso, quando oiço pessoinhas que andam em DUAS patas (ainda estou para saber como se equilibram) a dizer coisas do género: "Tens uns olhos de Gato", "Aquela gaja tem um olhar felino", "Olha-me aquele andar, até abana o rabo...", fico sem paciência para tanta tentativa de imitação.
Até arranjaram uma personagem de um filme que se chama Mulher-Gato. Miauuuuu...
Depois temos aqueles agentes infiltrados que afirmam chamar-se Gato!!
E os machos?? Os machos fazem-me rir com aquela escovinha por cima da boca. Chamam aquilo de bigode?? Ahahahah
Já agora queria vê-los a apanhar osgas como eu e o Outro!! Miau....rrrrrrrrrr

Sem comentários: