domingo, 9 de outubro de 2011

Miau renhau nhau

Chamo-me R... não, para vocês chamo-me Gato!! É que a história do meu nome é assim um bocadinho... err.. como direi... "abichanada"!! Um dia conto... ou não.
Cá em casa vive-se com uma família completamente louca, não se aproveita um. Sou eu, o Gato, o Outro (que diz que também é gato), Ele, Ela e as Gaiatas (a Grande e a Pequena). Depois coabito com outras coisas que mexem e que Eles insistem em manter como bichos de estimação, mas eu preferia chamar-lhes "petiscos"... têm formato de peixinhos e passarinhos!!
Ele é ele e ponto final parágrafo.
Ela é fofinha, um doce...
As Gaiatas são a alegria cá de casa. É do melhor um Gajo, ups, um Gato estar a tentar dormir e elas a guincharem a toda a hora... mas são umas fofinhas!! Miau para elas...
O Outro é o meu grande companheiro de brincadeiras. E apanha osgas como ninguém...
Os "petiscos"... ai, os "petiscos"... miaaaauuuuuuuu

Sem comentários: