segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Unhas

Um dos (poucos) prazeres do Gato é fazer diariamente a sua manicure/pedicure, que é como quem diz, manter a unhita seeeeeeeeeeeeempre bem limadinha. Não preciso de as pintar, que não gosto de ser fluorescente no escuro, mas uma unha bem arranjada dá logo outro ar.
Mas enfim, como tudo na vida, até este pequenino prazer tem um senão... ora vejamos, eu até gostava de me fidelizar num salão, mas está difícil, não consigo... Ela, quando me vê a fazer a manicure, faz logo: "Ssssssssssssht, Gato!!". Eu sou paciente e vou tentar a sorte noutro sítio, mas Eles são pior que a Gestapo. Catam-me sempre... chegaram ao cúmulo de fazer desaparecer o maior salão de manicure da minha vida. Liiiiiiiiiiiiiindo que só ele... até dava para me rebolar e tudo. Castanho, de ráfia, comprido, tinha tudo de bom para ser o melhor salão de beleza do Gato!!
Mas um dia Ela diz para Ele: "Olha, aquele tapete todo velho e desfiado podia ir para o lixo..."
E tungas, lá foi Ele deitar no lixo o sonho de qualquer Gato. Tapete?? Tapete?? Estes humanos inventam com cada uma...
Para a próxima vez que Ela vá à manicure vou miar com tanta, mas tanta força que ela vai querer que eu lhe ensine a arranjar as unhas, e à borlix. Já nos estou a imaginar aos dois "de gatas" a afiar as unhas naquilo a que Eles chamam de tapetes e sofás...!! Quanto ao pintar... ah, pois, isso aí já é outra coisa!! Miau

Sem comentários: